sábado, 14 de maio de 2011

Game (Pokémon Emerald)


Nome:Pokémon Emerald Version.
Emulador:GBA(GameBoyAdvance).
Principais Pokemons:Rayquaza,Groudon,Kyogre.
Estilo:Roms.
Idioma:Ingles
Informações:

Após o desafio extremo da Elite Four, qual o rumo a seguir nos jogos Pokémon? Um bom passo seria explorá-los a 100%. Com o guia a seguir apresentado, o jogador terá ajudas preciosas para desfrutar, ao máximo, da experiência e dos pequenos segredos que cada jogo oferece.

Se há coisa pela qual os jogos Pokémon são conhecidos, é por não terem um fim propriamente dito. Após a Elite Four, há muito mais a explorar em cada jogo, como capturar cada Pokémon incluído no jogo, explorar as grutas, apanhar os items, e até obter outros extras.
Com o objectivo de ajudar os jogadores de Pokémon Emerald, esta ferramenta, da empresa Prima, contém informações sobre cada route e os Pokémon que nela podem encontrar. Este guia também apresenta imagens de grutas e do seu interior, para uma melhor e eficaz exploração das mesmas.
Também os iniciados no universo Pokémon não terão problemas em acompanhar o guião, uma vez que ele contém informações básicas para os iniciantes da aventura.
Não querendo desvendar tudo, esta é uma óptima ajuda para quem procura passar Pokémon Emerald, desfrutando da experiência de jogo ao máximo.
Vale a pena verificar por si e testar o guia. Basta clicar onde diz download, e extrair o ficheiro que se encontra na pasta em formato .RAR. Como o guia está em PDF, terá de executar o ficheiro com o programa Adobe Reader. Bons jogos!
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online